Defensor do Turismo, Orsine Junior se filia ao PSD

Compartilhe:

Orsine Junior é um dos nomes do Partido Social Democrático no Amazonas (PSD-AM). O empresário do ramo do turismo e defensor do setor, filiou-se, na manhã desta quinta-feira (31), à sigla e oficializou a pré-candidatura a uma vaga na Câmara Federal, nas Eleições deste ano.

O novo integrante do PSD, que foi anunciado como pré-candidato ao cargo de deputado federal, durante o “Grande Ato de Filiação” do partido, disse estar entusiasmado com o ingresso na sigla. “Me identifico com os propósitos do PSD, partido que tem como um de seus fundadores o senador Omar Aziz. Além disso, o partido é comprometido com a manutenção da Zona Franca de Manaus (ZFM) e com a preservação da Floresta Amazônica, patrimônio turístico do nosso Amazonas”, disse.

Orsine anunciou que terá como principal “bandeira” a defesa do turismo como matriz econômica. “Defendo o modelo ZFM e sei da importância da indústria para a geração de emprego e renda, mas sofremos diversos ataques e ameaças por conta dessa questão. Por isso, precisamos criar outras matrizes econômicas e o turismo é viável para a contribuição e fortalecimento econômico do Amazonas”, pontuou.

De acordo com o pré-candidato, o potencial turístico do Amazonas é grande e precisa ser melhor aproveitado. “O turismo amazonense tem tudo para evoluir, mas ainda precisamos de maior apoio, melhorias de infraestrutura, otimização da rede hoteleira, capacitar profissionais do segmento e, assim, tornar real esse projeto de desenvolvimento como matriz econômica”, pontuou.

O “Grande Ato de Filiação” ao PSD aconteceu na manhã desta quinta-feira (31), em Manaus, e contou com a presença do senador Omar Aziz e do deputado federal Marcelo Ramos, pré-candidatos reeleição.

Assessoria

Richard Rodrigues — (92) 99123-5194

Compartilhe: