Copa Manaus de Fisiculturismo e Fitness será neste sábado (30) no Teatro Manauara

Compartilhe:

A Federação Amazonense de Fisiculturismo, Musculação e Fitness (FAFMF) realiza neste sábado (30/10) a 17ª edição da Copa Manaus de Fisiculturismo e Fitness, a partir das 18h no Teatro Manauara, localizado na Avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul. A competição, que é uma das mais tradicionais da região, tem a chancela da Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (IFBB) e deve reunir mais de 60 atletas.

A Copa Manaus é uma das competições mais esperadas do fisiculturismo amazonense e reconhecida pelos atletas locais, pois sempre revelou grandes nomes da modalidade, é o que afirma o presidente da federação, José Carlos Vieira. “Esse é um dos eventos que acontecem sempre no mês de outubro, em comemoração ao aniversário da nossa cidade, um dos mais tradicionais do Norte. O fato de chegarmos a 17ª edição, comprova o sucesso desta competição que sempre foi um canal de reconhecimento e revelação de excelentes atletas”, conta.

Inscrição – Os atletas interessados em fazer parte da competição, precisam estar regularmente federados e confirmar a inscrição nesta sexta-feira (29) durante a pesagem para o evento que acontecerá a partir das 17h no Da Vinci Hotel, na Avenida Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

Ingressos – A federação destaca que o evento segue todos os protocolos contra a covid-19 e ressalta aos amantes da modalidade que, os ingressos para assistir à competição podem ser adquiridos pelo site shopingressos.com ou pelo telefone 9 8112-3109

Nesta edição, haverá a disputa de 23 categorias entre masculinas e femininas, e José Carlos fala da expectativa. “A federação trabalha bastante para dar o melhor na organização e realização das competições, então, a partir disso, esperamos sempre um evento de sucesso. Mesmo diante das dificuldades que todo o mundo vem passando, causado pela pandemia, as modalidades esportivas estão retomando de forma gradual e responsável, assim como o fisiculturismo amazonense, que nos últimos eventos já mostrou que está de pé e forte”, finaliza.

Mais informações: 9 8112-3109

Foto: Divulgação

Compartilhe: