Comissão de Assistência Social da Assembleia entrega materiais arrecadados em campanha para auxiliar famílias da Praça 14

Compartilhe:

Roupas, água, alimentos, calçados e até um aparelho de ar condicionado foram entregues na manhã desta quinta-feira (18) na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) de Manaus pela Comissão de Assistência Social e Trabalho (Cast), presidida pela deputada estadual Mayra Dias (Avante).

Na Semasc, eles têm o cadastro das 27 famílias que residiam nas 11 casas que foram destruídas pelo fogo no bairro Praça 14, zona sul de Manaus, e irão repassar as doações para as famílias que estão em casas de familiares e em abrigos.

Para o secretário Eduardo Lucas da Silva, a ação da Comissão presidida pela deputada Mayra Dias contribui grandemente com as famílias que vivenciam esse momento de perda de bens das vítimas do incêndio. “A doação da Comissão da Assembleia e da deputada Mayra é muito importante e vai ajudar muito essas famílias que foram atingidas por esse sinistro”, destacou.

Márcia Álamo, coordenadora da comissão, agradeceu às pessoas que contribuíram com a campanha e evidenciou a preocupação da deputada Mayra Dias com as famílias mais humildes. “Hoje trouxemos as primeiras doações para essas famílias que sofreram com esse incêndio. Uma iniciativa da deputada Mayra que conseguiu fazer uma grande mobilização para ajudar essas famílias”, disse Mayra.

Assessoria: Carlos Alexandre (92) 99173-9585

Fotos: Analu Vieira

Acesse: https://bit.ly/4902g0W

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6409