Com medo de levar ovada, Wilson Lima cancela visita ao Distrito de Matupi

Compartilhe:

Os moradores da localidade teriam comprados todos os ovos dos mercadinhos para recepcionar o governador

O governador Wilson Lima (UB) cancelou a visita que ele faria nesta terça-feira (14), ao Distrito de Santo Antônio do Matupi, comunidade rural instalada entre os municípios de Manicoré e Apuí, na BR-319.

O motivo foi a revolta dos moradores da localidade com as promessas do governador de concluir as obras do SPA de Matupi feita no ano passado e que não foi realizada. Nesta terça-feira, o governo instalou uma placa no local com previsão de entrega da obra em setembro deste ano.

A insatisfação dos mais de 15 mil moradores de Santo Antônio do Matupi foi comunicada a Wilson Lima pela sua equipe precursora que chegou ao Distrito no fim de semana. “Compramos todos os ovos dos mercadinhos daqui e vamos dar uma calorosa recepção ao governador”, disse uma das lideranças aos assessores do governo.

Depois que a notícia do cancelamento da visita do governador foi informada, os moradores de Matupi usaram mensagens de aplicativos e áudios dizendo que vão fritar os ovos para não desperdiçá-los. O episódio foi motivo de brincadeiras até entre os assessores do governador.

Fonte:https://bit.ly/3tCdhn8

Compartilhe: