Cidade Mais Segura: homem é preso com drogas e arma de fogo no bairro Parque 10

Compartilhe:

Suspeito foi localizado após denúncias

Agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus, durante o cumprimento da operação Cidade Mais Segura, na tarde de segunda-feira (14/11).

Os agentes receberam uma informação de que um indivíduo estaria armado e conduzindo um veículo nas proximidades de um condomínio na rua Tókio. Os policiais foram até o local e fizeram campana para localizar o veículo indicado. Posteriormente, os agentes conseguiram abordar o veículo com o suspeito, um homem de 44 anos.

De acordo com o subtenente Muller, da Seaop, após a abordagem o indivíduo indicou onde estava o material ilícito citado na denúncia.

“Questionamos o suspeito sobre o conteúdo da denúncia e ele nos indicou a localização da sua residência, onde encontramos uma arma de fogo e materiais entorpecentes”, disse.

Na residência indicada pelo suspeito, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm com 10 munições intactas, além de cinco porções de drogas, entre maconha, cocaína e oxi.

O veículo também foi apreendido, bem como uma quantia de R$ 1,9 mil em espécie. O homem, juntamente com o material ilícito apreendido, foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

FOTO: Tarcísio Heden/SSP-AM

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6535