Caua abre inscrições para cursos livres de Artes Visuais na modalidade EaD.

Compartilhe:

O Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (Caua/Ufam) abre inscrições para cursos livres de Artes Visuais, na modalidade EaD (aulas assíncronas). O link para a inscrição será ativado a partir das 8h do dia 8 de março e será desativado às 18h do dia 12 de março de 2022.

Acesse link de inscrição: CENTRO DE ARTES CAUA/UFAM CURSOS LIVRES DE ARTES VISUAIS ONLINE – 2022 

Os cursos de Introdução à pintura e Pintura experimental com carga horária de 30h iniciam no dia 14 de março com término no dia 14 de maio de 2022. Os participantes inscritos, conforme a quantidade de vagas disponíveis, serão inseridos na Sala Classroom pelo e-mail do Google (Gmail) informado na inscrição. O participante recebe o convite para entrar na sala e terá acesso a todas as atividades durante o período do curso, como também deve ter os materiais necessários solicitados na inscrição para terem uma qualidade na aprendizagem do curso. Por outro lado, ele deve cumprir 75% das atividades previstas se comprometendo com os estudos para desenvolver técnicas e práticas inerentes aos cursos.

A coordenação informa ainda que os cursos não oferecem carteira estudantil junto ao SINETRAM, devido ser uma realização de cursos livres de extensão e que não configuram matrícula institucionalizada.

Os alunos terão acesso às salas virtuais através da Plataforma Google Classroom. Para ter acesso ao Classroom é necessário ter email do Google (gmail), possuir dispositivo com conexão de internet, notebook, tablet ou smartphone, tanto para acessar quanto para fazer alguma gravação ou foto dos estudos solicitados.

Serão disponibilizadas 100 vagas para os cursos de pintura (50 vagas por curso). As turmas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição.

Acesse AQUI o cronograma dos cursos.

Compartilhe: