Caprichoso inicia planejamento para o Projeto de arena 2024

Compartilhe:

O presidente Rossy Amoedo realizou a primeira reunião de sua gestão com o Conselho de Arte do Caprichoso

O presidente do Boi Caprichoso, Rossy Amoedo, assumiu associação com grande entusiasmo e já está dando passos firmes em direção ao futuro. Nesta quarta-feira (13/09), Amoedo realizou o primeiro encontro com os membros do Conselho de Arte do Boi Caprichoso para alinhar os trabalhos e projetos visando a temporada de 2024.

A reunião, realizada na sede do Conselho de Arte, foi marcada por uma atmosfera de entusiasmo e otimismo. Os artistas e membros do conselho receberam calorosamente o novo presidente do bumbá, demonstrando confiança em sua liderança e empolgados com o que está por vir.

Rossy Amoedo, que assumiu a presidência com o objetivo de manter a tradição e ao mesmo tempo trazer inovações para o Boi Caprichoso, destacou a importância da colaboração e do trabalho conjunto com o Conselho de Arte para alcançar o título para o Touro Negro.

“Estou extremamente feliz de ter esse time Caprichoso. Com o apoio de artistas tão talentosos e dedicados e o Conselho de Arte, tenho certeza de que alcançaremos grandes feitos e continuaremos a encantar com nossa cultura e história e ainda com título para o nosso bumbá”, afirmou.

Durante o encontro, o presidente também abordou o aniversário de 110 anos do Boi Caprichoso, programando um espetáculo que promete manter o padrão de excelência característico da associação.

Foto: Pitter Freitas

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6083