Câmara Municipal de Manaus lança curso preparatório à distância para concurseiros

Compartilhe:

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) inicia, nesta sexta-feira (11/02), inscrições gratuitas para mais 11 cursos de qualificação pela EscolegisCMM, incluindo um para concurseiros. Com estes, já foram lançados 38 cursos desde dezembro do ano passado, quando foi inaugurada a plataforma EscoLegisCMM pela atual gestão, do presidente da Casa, David Reis (Avante).

O destaque nessa nova etapa será o curso Preparatório para Concurso Público, com 80 horas, abrangendo diversas disciplinas que costumam fazer parte das exigências de editais de qualquer certame, tais como: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Matemático, Informática, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional e Noções de Direito Penal.

Também serão oferecidos os cursos:

Inglês Intermediário (20 horas); Espanhol Avançado (20h); Gestão de Tempo e Produtividade (12h); Técnicas para Currículo, Entrevista e Apresentação Pessoal (12h); Fiscalização de Contratos, Compras e Contratações (20h); Elaboração de Edital para Compras Públicas (20h); Marketing Político (20h); Redação Oficial – Padronização de Documentos Oficiais (20h); Teoria da Constituição, Organização do Estado e Direitos Fundamentais (20h) e; Formação e Aperfeiçoamento de Auditores Internos de Instituições Públicas Governamentais (20h)

No total estão previstos 77 cursos de capacitação e qualificação profissional até o final deste ano.

As inscrições para os onze novos cursos iniciam nessa sexta-feira e seguem até dia 27 deste mês. As aulas começam no dia 1º de março.

ACESSO

Para ter acesso aos cursos, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da EscolegisCMM, o www.escolegiscmm.com.br, ou acessando o site da Câmara – www.cmm.am.gov.br.

QUALIDADE

As aulas são ministradas por professores renomados em suas áreas no Brasil, e ficam disponibilizadas no site para poder ser assistidas a qualquer hora do dia, ou em off line, após serem baixadas e gravadas no dispositivo do aluno (celular, tablet, computador). A maioria dos cursos tem de 6 a 20 horas de duração. Os certificados são emitidos automaticamente, após a conclusão das aulas ministradas.

Texto: Diretoria de Comunicação/CMM

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM

Diretoria de Comunicação da CMM

Email: dircom.cmm@gmail.com

Contato: (92) 3303-2771/ 3303-2777/ 3303-2774/ 98455-8606/ 99345-4388


Site – www.cmm.am.gov.br
Youtube – CamaradeManaus 
Facebook – CMMoficial

Instagram – camaramanausam

Compartilhe: