Câmara dos Deputados abre inscrições para as ​exposições de 2022

Compartilhe:

Interessados têm até dia 30 de novembro para enviar seus projetos de mostras artísticas ou históricas. Resultado dos selecionados que irão compor a Agenda Cultural do próximo ano será divulgado em janeiro.

Já estão abertas as inscrições para os interessados em expor na Câmara dos Deputados no próximo ano. O Centro Cultural da Casa receberá, até o dia 30 de novembro, projetos de exposições artísticas e históricas para compor a Agenda Cultural de 2022. Podem participar do processo seletivo pessoas físicas maiores de 18 anos ou menores, com representante legal, e pessoas jurídicas de direito público ou de direito privado sem fins lucrativos. Os projetos serão selecionados por uma comissão curadora, e o resultado está previsto para o dia 14 de janeiro de 2022.

As inscrições devem ser feitas por via eletrônica, por e-mail ou por via postal. O interessado deverá encaminhar o formulário de inscrição e o Termo de Ciência, Concordância e Responsabilidade, ambos disponíveis no Edital de Seleção 01/21 do Centro Cultural. Cada artista, curador ou instituição poderá inscrever apenas um projeto.

Mais informações podem ser obtidas no portal da Câmara.

_____________________
Assessoria de Imprensa
Secretaria de Participação, Interação e Mídias Digitais

https://www.camara.leg.br/assessoria-de-imprensa​
e-mail: imprensa@camara.gov.br
Telefone: (61) 3216-1507 / 1807 /1506

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6406