Bolsonaristas são convocados por Menezes para marcharem pelo Centro da cidade

Compartilhe:

Os Movimentos Conservadores e de Direita do Amazonas se unem mais uma vez para fazer uma ação inédita na capital, uma marcha em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e as liberdades individuais.

O ato será realizado na próxima terça-feira, 7 de setembro, feriado em comemoração a Independência do Brasil, com concentração a partir das 15h, na Praça do Congresso, em frente ao Instituto de Educação do Amazonas (IEA), Centro de Manaus. O evento vai contar com a participação de grandes nomes da cultura popular do Estado.

O representante do presidente Bolsonaro no Amazonas, o veterano do Exército Brasileiro, coronel Alfredo Menezes (Patriota), informou que a expectativa é de ver uma grande demonstração de patriotismo, com o objetivo de dar um abraço simbólico no Centro da capital. A previsão para a saída da marcha, segundo ele, será às 16h, em direção ao Largo São Sebastião.

“Quero te dizer ainda que a ‘Direita’ no Amazonas está unida. Quem está tentando desunir a Direita é o pessoal da ‘Maus Caminhos’, o ‘ganso’, o ‘cara de catita’ e os seus abutres da comunicação, aliado ao ex-presidiário. A praça é do povo. Vem para a praça você também”, convocou Menezes.

O coronel adiantou ainda que o evento vai contar com a participação de nomes importantes da cultura local e aguarda uma confirmação para a vinda de uma personalidade nacional. O ato do dia 7 está sendo prevista para acontecer de forma simultânea em várias cidades do país.

📷 Divulgação

Compartilhe: