Boi Caprichoso presta contas da gestão de Jender Lobato nesta quarta-feira, 16

Compartilhe:

A Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso reúne seus associados nesta quarta-feira (16/08) na Assembleia de Prestação de Contas que será realizada a partir das 19h no Curral Zeca Xibelão, em Parintins. Seguindo a política de transparência e publicidade das ações do boi negro de Parintins, a reunião de sócios será transmitida ao vivo nas redes sociais da agremiação.

Para o presidente Jender Lobato essa é uma das assembleias mais importantes para a associação e para o futuro do Boi Caprichoso. “Vamos mostrar toda a evolução administrativa que o boi teve nos últimos anos e ao mesmo tempo vamos poder apresentar como nós empregamos os recursos recebidos pelo boi-bumbá Caprichoso na temporada 2023”, anuncia o dirigente azulado.

Jender enfatiza que pretende mostrar também os débitos negativos que sua gestão conseguiu derrubar ao longo de seu mandato. “Eu tenho certeza absoluta que o Caprichoso avançou muito, deu um salto muito grande na gestão, em todos os setores, além de organizar, estruturar e proteger os patrimônios, conseguimos o tão sonhado bicampeonato”, comemorou.

A prestação de contas que será analisada pelos associados e também pelo Conselho Fiscal se refere ao período de setembro de 2022 a julho de 2023. Essa será a última ação da atual gestão antes da eleição que escolherá o novo presidente do bumbá.

Fotos: Michel Amazonas

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6409