Anne Moura compõe equipe de transição do Governo Lula

Compartilhe:

A amazonense Anne Moura, secretária Nacional de Mulheres do PT, está compondo a equipe de transição, a convite da Coordenação de Transição administrada por Geraldo Alckmin, Gleisi Hoffmann e Aloísio Mercadante.

Anne participou das articulações antes e durante a campanha política e já integrava a coordenação do Plano de Governo na pauta de Mulheres. Ela integra a articulação política com partidos e movimentos sociais ainda de forma remota. “Participei de todo o processo de construção do Governo Lula e estou nesta tarefa desde o início, mas por conta do resguardo ainda não pude estar em Brasília. Mesmo assim o convite me foi reforçado, para que esteja nessa equipe ainda que de forma remota”, disse.

O Amazonas possui outros representantes na equipe de transição. Para Anne, isso demonstra o compromisso do presidente Lula com a região Norte e com as demandas tão necessárias do Amazonas. “Estamos vendo o nosso estado e os representantes dele ocupando setores estratégicos na transição. Isso mostra o compromisso do presidente Lula com a preservação da Amazônia, a manutenção da Zona Franca de Manaus, a valorização dos povos tradicionais e a pauta de mulheres”, destacou.

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6535