AMAZONINO MENDES CUMPRIU SUA PALAVRA.

Compartilhe:

EM 2018, COM POUCOS MESES DE GOVERNO, AMAZONINO FOI COBRADO POR TODOS, TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, DE TODAS AS SECRETARIAS DO ESTADO, POR REAJUSTE SALARIAL DE TODAS AS CATEGORIAS, MAIS AS PROMOÇÕES ATRASADAS DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL E AINDA OS PAGAMENTOS ATRASADOS DOS TERCEIRIZADOS DA SAÚDE, TUDO ISSO COM APOIO E COBRANÇA SISTEMÁTICA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, CAPITANEADA POR DAVID ALMEIDA. MUITO BEM, COM A EXPERIÊNCIA E ESPÍRITO PÚBLICO DE QUEM JÁ GOVERNARA O ESTADO POR TRÊS VEZES, AMAZONINO E SUA EQUIPE, EQUACIONOU PRA CÁ, PRA LÁ E AO FINAL TODOS FORAM ATENDIDOS! SAÍRAM AS PROMOÇÕES NAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL, OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DAS MAIS DIVERSAS CATEGORIAS TIVERAM SEUS REAJUSTES E OS TERCEIRIZADOS DA SAÚDE, COMEÇARAM A RECEBER OS SALÁRIOS ATRASADOS. ISSO TUDO EM MENOS DE UM ANO DE GOVERNO!

DE LÁ PRA CÁ, JÁ SE VÃO TRÊS ANOS SEM REAJUSTES DE SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, SEM PROMOÇÕES NAS POLÍCIAS E NINGUÉM GRITA, NINGUÉM FALA NADA, NEM OS FUNCIONÁRIOS E NEM A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, QUE DEVERIA DEFENDER OS INTERESSES DOS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO.

O QUE ESTÃO ESPERANDO??? O AMAZONINO VOLTAR EM 2022, PARA NOVAMENTE CUMPRIR A OBRIGAÇÃO DE REAJUSTAR OS SALÁRIOS DO FUNCIONALISMO E FAZER AS PROMOÇÕES DEVIDAS ÀS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL?

POR JOSÉ APARECIDO

ATÉ BREVE!!!

Compartilhe: