Adjuto Afonso prestigia transmissão de cargo  de comandante da capitania dos portos

Compartilhe:

O deputado Adjuto Afonso (União Brasil) participou da cerimônia militar de transmissão do cargo de comandante da capitania dos portos da Marinha do Brasil, na sexta-feira (12), realizada no Centro Técnico de Formação de Fluviários da Amazônia Ocidental. O evento foi comandado pelo vice-almirante Lobo, comandante do 9º Distrito Naval e reuniu autoridades locais e representantes do setor de navegação.

No evento, o Capitão de Mar e Guerra Jorge Antunes passou o comando para o Capitão de Mar e Guerra André Carvalhaes, que estará à frente de um órgão que tem por finalidade, entre outras funções, aplicar a legislação e normas referente à Marinha Mercante, exercendo a função de Polícia Naval e execução do serviço do socorro marítimo.

“Tenho certeza da excelência da continuidade do trabalho para a navegação da Amazônia realizada agora sob o comando do oficial Carvalhães. Agradeço também os serviços prestados pelo capitão Jorge Antunes que exerceu com muita competência sua função enquanto gestor”, declarou o deputado.

Várias autoridades estiveram presentes para prestigiar o evento, dentre elas, o chefe da Casa Militar, coronel Fabiano Bó, que representou o governador Wilson Lima, assim como armadores que representaram o setor de navegação.

Nívia Rodrigues

Jornalista MTB/AM 207

Consultora de Comunicação

(92) 99983-6147

Catherine Rodrigues

Assessora de Comunicação

(92) 98246-1114

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6406