A FALTA DE EXPERIÊNCIA LEVA AO APOCALIPSE

Compartilhe:

A FALTA DE EXPERIÊNCIA LEVA AO APOCALIPSE

O Início de um Apocalipse

O Estado do Amazonas vive hoje uma situação parecida ao que diz o livro do Apocalipse.

Na história do Estado do Amazonas nunca houve uma situação igual ao que estamos vivenciando há mais de 1 ano com a doença que assola a humanidade, o Covid-19. Assim como, no livro de Apocalipse, as pessoas correm por socorro, suplicando por suas vidas, pedindo pelo ar que não sentem em seus pulmões.

As pessoas estão perdendo os seus entes queridos sem poder fazer muita coisa. O dinheiro do banco, os milhares cartões de crédito sem limites, as joias em ouro maciço ou carros importados não pesam no momento de socorrer os seus, o que lhes resta é somente orar e clamar a Deus por misericórdia.

Enquanto muitos sofrem com as percas de amigos e familiares, muitos outros se perdem, seja em festas, orgias, viagens, reuniões familiares cometendo uma verdadeira aglomeração “inocente que não vai contaminar ninguém”, essa costuma ser uma das frases para justificar.

Nós, seres humanos precisamos de quantas tragédias para evoluir espiritualmente?

Tudo que está acontecendo, ainda, no livro de Apocalipse e trazendo para o cenário atual, nos mostra a fragilidade do ser humano, a falta de compaixão, o desrespeito ao próximo, à falta de temor a Deus e a renúncia ao que não vem D’ele.

O Alfa e o Ômega

Fazendo um breve levantamento, já passaram muitos homens, entre o alto escalão:

Governador titular, Governador interino, Presidente da junta governativa, no período colonial (1758 – 1833); Presidente da junta governativa, Presidente temporário e Interventor militar do período imperial (1822 – 1889); Interventor militar, Governo provisório, Presidente, Comandante militar do período, Governantes da Comarca do Alto Amazonas (1822 – 1852); Presidente da província e Vice-Presidente da província em exercício do período, Presidentes da Província do Amazonas (1852 – 1889); Mandatários eleitos por votação direta, Mandatários que assumiram o governo por serem vice-governadores, Mandatários eleitos por votação indireta ou que assumiram na qualidade de representante do Poder Legislativo e Mandatários nomeados diretamente pelo governo central em épocas de convulsão político-social e ditadura militar do período, Governantes do período republicano (1889 – 2021). Fonte: (pt.m.wikipedia.org).

Partindo-se deste pressuposto, o estado possui do ano de 1758 – 2021 mais de 110 governantes desta amada e abençoada terra, chamada hoje de Amazonas. E nunca se viu ou ouviu que esses nobres senhores tenham cometido tanta atrocidade como as que estão acontecendo com esse povo trabalhador, que carrega em suas veias o sangue de grandes guerreiros.

Todos clamam em uma só voz, todos suplicam em uma só voz, todos estão chorando, juntos com o Amazonas por causa da ganância, soberba, vaidade, pobreza de espirito e falta de caráter de um governo que se apresentou para estar no poder como o “ante-cristo” para todos, vindo somente para, roubar, matar e destruir a população.

A Luz no fim do túnel

Essa luz é claro que é a de Jesus, o Amazonas vem recebendo ajuda de pessoas famosas e outras nem tanto. O importante é que a população esteja nesse (momento) unida na fé em Deus para que o mau passe e seja excluído do nosso estado e de todas as demais nações.

Rogo a Deus e Nossa Senhora Aparecida para que a paz volte a reinar em nossa nação e no mundo inteiro. E que tudo se resolva tão logo.

Erikson Castro de Oliveira

Presidente

Instituto Sorriso Amazônico do Estado do Amazonas-ISAAM

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 7284