A defesa do Memorial, intitulado “O educador educando: a trajetória de um médico docente”, será realizada às 16 h, no auditório do 4 andar do HUGV/ Ufam/ Ebserh/ MEC

Compartilhe:

O superintendente do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV/ Ufam/ Ebserh/ MEC), professor Juscimar Carneiro Nunes, defende, no próximo dia 23 de junho, às 16h, o Memorial acadêmico intitulado “O educador educando: a trajetória de um médico docente”. A defesa, requisito para a ascensão funcional a professor titular, será realizada no auditório do 4 andar do Hospital Universitário.

Perfil
Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), especialista, mestre e doutor em Anestesiologia, o professor Juscimar Carneiro Nunes é o atual superintendente do Hospital Universitário Getúlio Vargas. Atua, há 31 anos, como professor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Amazonas, onde ministra a disciplina Anestesiologia Clínica; é docente do Programa de Pós-Graduação em Cirurgia e membro do corpo editorial da Revista do HUGV da Ufam.
Detentor do Título Superior em Anestesiologia (TSA) concedido pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), professor Juscimar atua também como docente da Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), presidente da Comissão Estadual de Residência Médica do Amazonas e coordenador da Comissão de Residência Médica da UEA.

Banca de avaliação

Compõem a comissão de avaliação do Memorial do professor Juscimar Carneiro, como membros titulares, os professores Gerson Suguiyama Nakajima (Ufam), na condição de presidente; José Luiz Gomes do Amaral (UNIFESP/EPM); José Reinaldo Cerqueira Braz – UNESP-Botucatu e Maria Teresa Seabra Soares de Brito e Alves. São membros suplentes os professores Jacob Moysés Cohen (Ufam), José Valber Lima Meneses (UFBA)

Compartilhe: