A Comunidade Católica Shalom em Manaus apresenta o musical de natal “O Pobre de Belém”.

Compartilhe:

Com um histórico de apresentações natalinas realizadas há seis anos na cidade, o Projeto Artes da Comunidade Católica Shalom Manaus lança neste ano um novo musical: “O Pobre de Belém”, trazendo uma nova perspectiva sobre o mistério do Natal.
O espetáculo, apresentado de forma inédita na cidade, é um musical que mescla vários estilos populares, do funk ao reggae.

O Pobre de Belém conta a história do nascimento de Jesus de forma bem contemporânea. Dentro de uma periferia, São Francisco de Assis, inventor do presépio, conta a história do Natal e faz dos moradores os próprios personagens, como Maria e José.

A apresentação será no dia 21 de dezembro, com duas sessões, às 18h30 e às 20h, no Teatro Manauara, localizado no Manauara Shopping. Os ingressos podem ser adquiridos na Livraria Shalom – Rua Rio Jutaí, número 817 no bairro Nossa Senhora das Graças.

Para mais informações ou dúvidas (92) 98116-7024,(92) 98409-1515 ou por meio das nossas redes sociais Instagram/Facebook: @shalommanaus / Shalom Manaus.

Compartilhe: