Dermilson pede um novo impeachment de Wilson Lima
Durante a Sessão Extraordinária da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na manhã desta terça-feira (19), o deputado Dermilson Chagas (Podemos) disse que um dos motivos do caos instalado no estado, devido à falta de oxigênio nas unidades de saúde pública, é por consequência do livramento de impeachment que o Wilson Lima teve em agosto de 2020.
De acordo com Dermilson, o Amazonas hoje paga pela omissão da Assembleia por não ter ‘impeachmado’ Wilson Lima. “Durante um evento, o governador disse que o Estado foi o primeiro do Brasil a sair da crise da Covid-19. E de lá para cá, ficou omisso, sem planejar nada, sem aceitar os alertas de uma possível segunda onda que estava por vir. Não fez nada. Agora vivemos essa consequência: mortes por asfixia, pela falta de oxigênio”, disse.
Por conta disso, Dermilson defendeu, mais uma vez, uma nova abertura de impeachment do governador. “O presidente da Assembleia precisa abrir o processo de impeachment porque não dá para viver assistindo esse genocida, esse moleque que está deixando pessoas morrerem pela sua incapacidade de administrar”, disse.
Gabinete do Deputado Dermilson Chagas (Podemos)
Texto: Assessoria do Deputado