Presidente municipal do partido Progressistas disputou a eleição como candidato a vice-prefeito na chapa de Roberto Cidade (União)
Após o primeiro turno das eleições municipais, o presidente municipal do Partido Progressistas, Coronel Menezes, candidato a vice-prefeito na chapa de Roberto Cidade (União), agradeceu à população pelo apoio a sua candidatura e, na ocasião, declarou a união da direita em Manaus e voto ao candidato do Partido Liberal (PL), Capitão Alberto Neto (PL), que disputará o segundo turno contra o atual prefeito David Almeida (Avante).
A declaração foi feita por Menezes por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais nesta terça-feira (8).
“Quero, primeiro, agradecer a todos vocês pelo carinho e consideração, como me receberam durante o primeiro turno das eleições para a prefeitura. A vontade do povo é soberana e a vida precisa seguir em frente”, disse.
“E, hoje, me dirijo a vocês para ratificar que sou defensor incansável da direita e que, neste segundo turno, votarei no 22. Meu amor por Manaus, a cidade onde nasci, fala mais alto do que qualquer divergência”, completou Menezes.
Na ocasião, o militar da reserva destacou falhas da atual gestão e defendeu a união da direita. “David Almeida faz uma gestão sem entregas, permeada de escândalos de corrupção e maltrata o nosso povo. A incompetência tomou conta de nossa cidade. Tenho esperança de que os valores defendidos pelo maior líder da direita no Brasil, Jair Bolsonaro, de quem sou amigo há mais de 40 anos, estejam presentes, de fato, na próxima gestão”, destacou.